quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Bancos devem ampliar horário de atendimento após indicação de vereador

Padronizar o horário bancário da cidade com o da região, este é o objetivo da Câmara de Vereadores de Brusque, que acaba de enviar um ofício ao Banco Central do Brasil, solicitando uma avaliação no sistema legal que regulamenta o funcionamento. A ideia partiu do parlamentar Roberto Prudêncio Neto, que teve sua indicação aprovada por unanimidade pelos colegas.

Segundo Prudêncio, esta é uma antiga reivindicação da comunidade. “Hoje os brusquenses são atendidos das 10h às 15h, enquanto nas cidades vizinhas o horário é estendido até às 16h. A maioria da população, principalmente a classe empresarial, reclama que tem seus negócios prejudicados devido a este tempo reduzido”, explica o membro do PSD.

O vereador destaca que os bancos não seriam prejudicados, uma vez que seus funcionários já cumprem horário interno, sendo necessário apenas um ajuste no período de atendimento ao público. A resposta do presidente do Banco Central, Alexandre Antônio Tombini, é aguardada por toda a comunidade brusquense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário