terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Visita ao Fórum e Ministério Público

Roberto Prudêncio foi recebido pelo diretor do Fórum Dr. Edemar Leopoldo Schlösser e pela coordenadora do Ministério Público Dra. Maria Fernanda Steffen da Luz Fontes, na manhã de terça-feira, 20 de janeiro

                A proximidade e necessidade de harmonia entre o Poder Legislativo e o Judiciário foi tema do encontro entre o presidente da Câmara Roberto Pedro Prudêncio Neto, o juiz Edemar Leopoldo Schlösser e a promotora Maria Fernanda Steffen da Luz Fontes.

Dr. Edemar Leopoldo Schlösser e Roberto Prudêncio

                Primeiramente, Prudêncio foi recebido pelo diretor do Fórum, em seu gabinete. “Fico feliz que o senhor tenha sido escolhido para presidir o Legislativo e vejo essa mudança como positiva, principalmente, por ser um presidente jovem, o que representa inovação, novas ideias”, observou Schlösser.
                Roberto agradeceu o apoio e destacou que vai continuar buscando a harmonia entre os poderes, bem como, o diálogo sempre que necessário. “Coloco a Câmara como parceira do Poder Legislativo e estamos à disposição. Da mesma forma, contamos com a solidariedade do Judiciário”, declarou o presidente da Câmara.
                Dr. Edemar garantiu que o Fórum vai manter-se receptivo aos anseios do Legislativo e desejou boa sorte a Roberto.

Dra. Maria Fernanda Steffen da Luz Fontes e Roberto Prudêncio

                Num segundo momento, Prudêncio foi recebido pela coordenadora do Ministério Público em Brusque, onde também colocou a Câmara à disposição do MP e destacou a importância da afinidade entre os órgãos. “Gostaria de pedir a colaboração do Ministério Público nos trabalhos das Comissões Parlamentares de Inquérito, que possamos continuar trabalhando juntos na apuração de irregularidades e principalmente, continuar contando com a presença de vocês em audiências públicas e outros eventos promovidos pelo Legislativo”, frisou Roberto.

                A promotora sinalizou que o MP é parceiro da Câmara e que quer o bem da comunidade. “Com certeza, é necessária a união de forças e vamos sim trabalhar em conjunto”, declarou a Dra. Maria Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário