terça-feira, 17 de março de 2015

Câmara aprova Requerimento contrário ao Governo Federal

O documento de autoria de Roberto Prudêncio, reforça o pedido de milhares de manifestantes que foram às ruas no último domingo, 15 de março

Durante a sessão ordinária de terça-feira, 17 de março, a maioria dos vereadores aprovou o Requerimento 42/2015, de autoria de Roberto Pedro Prudêncio Neto, que solicita o envio de mensagem à Presidente da República Federativa do Brasil, Senhora Dilma Rousseff, solicitando que ela e todos os integrantes do seu Governo se afastem imediatamente das suas funções. A proposta foi requerida em abaixo-assinado protocolado no Legislativo, pelos organizadores do Movimento ‘Vem pra rua’, na tarde de segunda-feira, 16 de março.



Roberto Prudêncio declarou ter recebido mais de 2500 assinaturas colhidas pelos integrantes do Movimento Vem pra rua na manhã de domingo, em Brusque. “Esse requerimento está exatamente igual à mensagem do abaixo-assinado que clama mudanças. Isso é democracia. Foram manifestações apartidárias, sem figuras políticas encabeçando o movimento. Tivemos uma manifestação pacífica que teve a participação de crianças, jovens, idosos, famílias. Nós vereadores somos eleitos para representar o povo brusquense e por meio desse requerimento, estamos fazendo o que o povo está pedindo: para que a presidente e os integrantes do seu Governo se afastem de suas funções. O vereador é a voz do povo e estamos fazendo um ato que o povo está pedindo”, salientou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário